Abel cita estilo de Merentiel, diz querer mais um 9, mas dispensa “renomados”

0

O Palmeiras contratou Miguel Merentiel nesta quarta-feira e o técnico Abel Ferreira tratou de explicar o estilo do jogador, além de revelar a busca por mais um centroavante.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, o treinador citou as características de seu mais novo jogador:

“Estávamos à procura de um centroavante há muito tempo. Uns não queriam vir, outros o empresário pediu muito dinheiro…acho que encontramos o jogador que pode melhorar e ajudar os que já temos. É um jogador que mostrou muita vontade de vir. Tem características de maior profundidade, mais agudo.”

Abel ainda afirmou que o Palmeiras buscará mais um centroavante para o elenco com outras características:

“Não gosto de centroavante que ficam só à espera da bola, mas porventura vamos à procura de outro possa nos ajudar nessa função.”

No entanto, o treinador garantiu que não quer centroavantes renomados, como Cavani, que é um dos grandes sonhos da torcida já há algum tempo:

“O que vocês (jornalistas) e os torcedores querem é jogador de renome, mas que venham para acabar a carreira e eu não quero isso. Eu quero jogadores que venham com fome de continuar a crescer na carreira, como o Danilo.”

O Palmeiras, de Abel Ferreira, volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão. A partida está marcada para às 19h (pelo horário de Brasília) do próximo sábado no Alfredo Jaconi.


Leia mais:
+ Palmeirenses celebram partida de Gabriel Menino; veja os comentários
+ Fora de casa, Palmeiras massacra o Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-17
+ Palmeiras anuncia centroavante Merentiel; veja valores e outros detalhes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.