Abel diz que 5 pontos foram determinantes para a vitória do Palmeiras

0

O Palmeiras derrotou o Sport na noite da última segunda-feira e o técnico Abel Ferreira analisou 5 pontos que acredita terem sido determinantes para a vitória.

Em entrevista coletiva, o treinador exaltou a torcida e acredita que os mais de 13.000 palmeirenses que estiveram no Allianz Parque foram fundamentais para a vitória além de mais quatro pontos:

“A torcida nos ajudou de uma maneira que cada um de nós dessem o melhor para conseguir os três pontos. Hoje com a ajuda dos torcedores mais a qualidade dos jogadores, mais inspiração, mais frescura física e mental tivemos que vencer e foi isso que fizemos.”

Abel deu um destaque a mais para a torcida, afirmando que ganha jogos e teve total influência para que o Palmeiras buscasse a virada:

“Me disseram que a torcida do Palmeiras era chata, que iam fazer isso e aquilo…até agora só fizeram coisas boas. Posso agradecer do meu coração o apoio. Vocês foram determinantes. A torcida foi determinante para ganhar o jogo. Eu disse semanas atrás que tinha certeza que a torcida iria empurrar, que ganha jogos. E a prova disso foi hoje.”

O Palmeiras tem folga geral nesta terça-feira e volta aos treinos na quarta-feira para dar início à preparação para o jogo contra o Grêmio no domingo que vem.


Leia mais:
+ Felipe Melo dedica seu gol a Felipão: “Ele disse que eu ia fazer um gol”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.