Abel explica o que faltou ao Palmeiras contra o Avaí e se diz aliviado por jogo sem lesão

0

Após o empate por 2 a 2 com o Avaí pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira analisou o empate na Ressacada.

Em entrevista coletiva, o português disse que o Palmeiras merecia sair com a vitória pelo que produziu em campo e disse que faltou ao time ser mais eficaz:

“Fizemos de tudo para ganhar. Acho que só não levamos a vitória pela grande defesa que o goleiro do nosso adversário fez. O futebol é isso. Nosso time criou, lutou, mas no futebol não ganha sempre a melhor equipe. O futebol tem a ver com eficiência. Acho que hoje pecamos por isso, porque não fomos eficientes.”

Abel também disse que estava preocupado com possíveis lesões no jogo deste domingo pela maratona de partidas que o elenco está fazendo:

“Acho que não houve lesões, isso era o que mais me preocupava no jogo desses em função do que foram os jogos passados e desde que começou a temporada. O Palmeiras é o time que mais joga, que menos recupera de jogos para jogos, mas esses jogadores são guerreiros, jogam no máximo esforço e procuram dar o seu melhor.”

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 29 pontos e agora muda o foco para a Libertadores. Na quarta que vem, o Verdão visita o Cerro Porteño-PAR pelo jogo de ida das oitavas de final.


Leia mais:
+ Palmeiras conquista a Copa do Brasil Sub-17 pela terceira vez!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.