Alavés, da Espanha, tenta contratação de Danilo Barbosa

0

O volante Danilo Barbosa interessa ao Alavés, da Espanha. A informação foi inicialmente divulgada pelo site ‘O Dia’.

O clube espanhol já queria contar com o jogador no começo do ano, mas não conseguiu contratá-lo na ocasião e entrou em contato novamente nos últimos dias.

Danilo Barbosa pertence ao Nice, da França, e está emprestado ao Palmeiras até o fim deste ano.

Desta forma, o Alavés entrou em contato com o Nice, que aceitava negociá-lo novamente. O Palmeiras também aceitaria liberá-lo, mas as negociações não deverão ser concretizadas por falta de tempo.

A janela de transferências do futebol espanhol fecha nesta terça-feira (31) e os clubes não terão tempo para acertarem todas as questões de documentações nas próximas horas.

Desta forma, o negócio provavelmente não deverá avançar e Danilo Barbosa seguirá no Palmeiras.

O jogador agradava Abel e sua comissão pela polivalência, já que joga tanto no meio-campo quanto na zaga. Entretanto, foi perdendo espaço e pouco vem jogando recentemente.

Sua última partida foi no último dia 14 de agosto contra o Atlético-MG. Antes, ele havia entrado em campo pela última vez no dia 4 de julho, contra o Sport.

Recentemente, Danilo Barbosa sequer tem aparecido no banco de reservas. Ele não vem sendo relacionado por Abel Ferreira e busca reencontrar seu espaço em seus últimos meses de contrato.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.