Auxiliar de Abel explica por que Mayke foi escalado como atacante

Lateral-direito foi escalado como ponta direita por testes visando a final da Copa do Braisl

0

No empate do Palmeiras contra o Atlético-GO nesta segunda-feira, um jogador chamou a atenção na escalação pela improvisação: o lateral-direito Mayke foi escalado como atacante, aberto pela direita.

Na coletiva de imprensa, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira (que estava suspenso para o jogo de hoje), explicou por que Mayke foi escalado na posição.


Leia mais:


O auxiliar explicou que a ideia era fazer testes visando a final da Copa do Brasil já que o Verdão não terá tantos atletas para o ataque à disposição para a decisão:

“Nós temos que experimentar. Sabemos que dentro das condições que temos, ali é uma posição que precisamos ter opções. O Breno Lopes não pode ir a final (por já ter jogado a Copa pelo Juventude). O Wesley fez o primeiro jogo. O Veron não está recuperado. E temos que experimentar e testar, ver as opções que temos para o futuro para estarmos mais fortes para a final da Copa.”

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dois próximos domingos. O jogo de ida acontecerá na Arena do Grêmio no dia 28 de fevereiro, enquanto a volta será no Allianz Parque no dia 7 de março.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.