CBF muda horário do jogo da volta da final entre Palmeiras x Grêmio

Partida estava inicialmente marcada para às 16h e passa para às 18h

0

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o horário do jogo da volta da final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Grêmio, no Allianz Parque.

Na noite desta segunda-feira, a confederação informou em seu site que a partida não começará mais às 16h, como estava inicialmente marcado, passando agora para às 18h. Os horários são de Brasília.


Leia mais:


O jogo de ida segue marcado para às 16h. Ambos confrontos acontecerão em domingos, diferente do que costumava acontecer na Copa do Brasil, tradicionalmente disputada em meios de semana.

Em seu site, a CBF não deu grandes explicações sobre o motivo da mudança, explicando apenas que foi um ajuste de tabela.

Assim, ficou definida a final da Copa do Brasil da seguinte maneira:

Ida:
Grêmio x Palmeiras
Arena do Grêmio
28/02 às 16h

Volta:
Palmeiras x Grêmio
Allianz Parque
07/03 às 18h

Palmeiras em busca do tetra:

Tricampeão da Copa do Brasil, o Palmeiras vai atrás de seu 4º título da competição nacional. O Verdão levantou a taça nos anos de 1998, 2012 e 2015.

Como foi um dos representantes do Brasil na Copa Libertadores de 2020, o Verdão entrou na Copa do Brasil diretamente nas oitavas de finais e teve como adversários até a grande decisão o Red Bull Bragantino nas oitavas, o Ceará nas quartas e o América-MG na semifinal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.