Bia Zaneratto informa sua saída do Palmeiras: “Não houve acordo”

0

Bia Zaneratto não seguirá sendo jogadora do Palmeiras. A Imperatriz, principal destaque da equipe na temporada 2021, estava emprestada e não teve seu passe comprado pelo Verdão.

Em sua conta no Instagram, Bia informou que não houve um acordo para que ela continuasse, e assim ela retornará à China.

Confira a mensagem de Bia Zaneratto:

“Para a alegria de uns e tristeza de outros, retornei para a China para cumprir o meu contrato. Nesse momento não houve acordo para que eu pudesse permanecer no Palmeiras e concluísse o ano.

Agradeço o carinho de toda a torcida por tentarem com campanhas a minha permanência. Me sinto honrada por conquistar o carinho e respeito de vocês.

Para as atletas e membros da comissão, fica o meu muito obrigada. É sempre especial conviver, aprender e me superar com vocês. Espero ter contribuído e ajudado vocês de alguma forma também.

Vivi intensamente todos os dias. Foi um orgulho fazer parte desse grupo e agora de longe sigo torcendo e acreditando que vocês podem MUITO, JUNTAS!

Obrigada!

Com carinho, Bia Zaneratto🤖💚”


Leia mais:


Sem Bia, o Palmeiras segue sua preparação para o início do Campeonato Paulista.

Na próxima quarta-feira, o Verdão estreia contra o Taubaté, em jogo marcado para às 15h e que ainda não tem local definido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.