Palmeiras x Corinthians: como assistir ao Brasileiro Sub-20 AO VIVO

0

Na tarde deste domingo (08), Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase.

A partida está marcada para começar às 16h05 (pelo horário de Brasília) e terá mando do Corinthians, que marcou o clássico para o Parque São Jorge.

COMO ASSISTIR PALMEIRAS X CORINTHIANS AO VIVO?

O clássico será exibido pela TV Band. A emissora disponibiliza as transmissões ao vivo em seu site. Clique aqui para chegar ao link!


Leia mais:


O Palmeiras ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro Sub-20 com 19 pontos e está confortável na briga por uma vaga nas quartas de finais. A primeira equipe fora da zona de classificação é o Fluminense, que está em 9º com 13 pontos.

O Verdão vem de vitória na competição. Na rodada passada, as Crias da Academia fizeram 3 a 0 no Fortaleza jogando no Allianz Parque e subiram na tabela.

Já pensando no Derby, o técnico Wesley Carvalho poupou titulares no meio de semana na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista contra o Taubaté, quando o Alviverde foi derrotado por 1 a 0.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.