Bia Zaneratto questiona e reclama do horário da final do Paulista Feminino
Grande destaque do Palmeiras Feminino, a atacante Bia Zaneratto fez uma reclamação em relação à marcação da final do Campeonato Paulistão Feminino, que o Verdão disputará contra o Santos.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) marcou a partida de volta para às 15h30 (pelo horário de Brasília) do próximo dia 21 de dezembro, no Allianz Parque.
Em sua conta no Twitter, Bia disse que o horário não favorece o crescimento da modalidade e pede mudanças para o ano que vem:
“Quarta-feira? 21 de dezembro!! 15h30? Final! Isso não favorece o público, o crescimento do futebol feminino e nem as atletas. O calendário para o ano que vem precisa e muito ser repensado e reorganizado.”
Quarta-feira ??? 21 de DEZEMBRO!! 15h30??? FINAL!!! Isso não favorece o público, o crescimento do futebol feminino e nem as atletas. O calendário para o ano que vem precisa e muito ser repensado e reorganizado.
— Beatriz Zaneratto (@biazaneratto) December 13, 2022
A partida de ida da final do Paulistão Feminino acontecerá no sábado que vem às 19h (pelo horário de Brasília) no Estádio Bruno José Daniel, com mando do Santos.
Palmeiras em busca do bi do Paulistão Feminino
Campeão uma vez no ano de 2001, o Palmeiras vai em busca de sua segunda taça do Paulistão Feminino.
O time chega embalado com o título da Libertadores Feminina e a melhor campanha geral do torneio até a final, o que lhe dá o direito de disputar a partida de volta em casa.
Leia mais:
+ Agente de Gustavo Gómez cita 2 motivos por permanência no Palmeiras