FPF explica horário da final do Paulista Feminino após reclamações

0

A FPF (Federação Paulista de Futebol) explicou por que marcou o horário da segunda final do Paulistão Feminino entre Palmeiras x Santos para às 15h30 de uma quarta-feira.

A coordenadora de futebol feminino da FPF, Thais Picarte, comentou sobre o assunto em uma coletiva de imprensa na sede da Federação.

Ela admitiu que o horário não é o ideal, entende as reclamações da torcida e das jogadoras do Verdão, mas citou a medida como necessária para a final ser transmitida em TV aberta para todo o Brasil:

“Sabemos que não é o melhor horário, mas nós temos nossos detentores e buscamos sempre dar a maior visibilidade possível pra modalidade. A gente buscou trazer o melhor para essa competição, para que essa competição alcançasse todas as pessoas do nosso país. Pela primeira vez na história vamos ter uma final de estadual em TV aberta para todo o Brasil. Então todas as pessoas vão ter acesso à essa transmissão.”

A coordenadora disse que será uma final histórica e que valorizou o número de pessoas que serão alcançadas com a final em TV aberta:

“Eu, como ex-atleta, sei das dificuldades (de um jogo quarta às 15h30), mas tenho claro que a gente nunca teve essa oportunidade (da final na Globo), o alcance que a gente vai ter, e vai ser uma final histórica. A gente só tem a agradecer a todos os detentores e ao esforço à FPF para dar o melhor às nossas equipes.”

A primeira partida da final do Paulista Feminino será no próximo sábado às 19h com mando do Santos no Estádio Bruno José Daniel.

A volta, com mando do Verdão no Allianz Parque, será na quarta-feira do dia 21 de dezembro às 15h30. Todos os horários da matéria são correspondentes ao oficial de Brasília.

Você pode assistir à coletiva completa no vídeo abaixo no canal do Paulistão no YouTube:


Leia mais:
+ Santos x Palmeiras: Como assistir à final do Paulistão Feminino

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.