Bruna Calderan foca em “ser melhor a cada dia” e mantém sonho por seleção

0

Já há algum tempo que a lateral-direita Bruna Calderan vem sendo pedida na seleção brasileira principalmente pela torcida do Palmeiras.

A camisa 2 é titular absoluta do Verdão e já foi eleita a melhor jogadora de sua posição nos dois últimos Brasileirões, mas trata com naturalidade sua disputa por um lugar na seleção brasileira.

Em entrevista ao Diário do Verdão, Bruna admitiu o sonho para jogar pelo Brasil, mas mantém seu foco no Palmeiras entendendo que uma convocação será consequência do trabalho no clube:

“Fico feliz que alguns torcedores me querem na seleção. Essas premiações são frutos de muito trabalho coletivo, muita dedicação e também do Palmeiras. Se eu ganhei essas premiações é porque o clube que estava anteriormente e o Palmeiras me deram suporte. Espero continuar fazendo o que precisa ser feito para o Palmeiras ficar no topo e a seleção é consequência. Lógico que a gente sonha em representar o país, mas isso é tudo consequência do que a gente faz dentro do clube. E se for pra acontecer mais cedo ou mais tarde vou ser muito grata. Se não acontecer, é vida que segue. Vou ser grata da mesma forma e continuar trabalhando e dando meu melhor.”

Independente de jogar ou não pela seleção brasileira, Bruna tem em mente evolução a cada dia:

“Hoje eu procuro ser o melhor que eu posso ser. Não me inspiro em ninguém, mas procuro ser eu mesma, procuro ser melhor a cada dia, evoluir a cada dia, tendo sempre em mente que eu posso ser sempre melhor do que eu sou hoje.”

O Palmeiras, de Bruna Calderan, volta a campo nesta quarta-feira contra o Avaí/Kindermann pelo Brasileirão. O jogo está marcado para às 16h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque.


Leia mais:
+ Em busca de títulos, Julia cita ambição pessoal e vê Palmeiras evoluindo

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.