Casagrande critica Cuca, Jorginho e Mano: “Se uniram pra atacar o Abel”

0

Nos últimos dias, alguns técnicos brasileiros fizeram críticas fortes a Abel Ferreira, e o comentarista Casagrande entendeu que três treinadores estão se juntando para atacar o ídolo do Palmeiras.

Durante o programa “Cartão Vermelho”, do Uol, Casagrande disse que Cuca foi incompetente com o Atlético-MG e deveria assumir isso:

“O Cuca estava esperando ganhar uma partida para poder falar do jogo do Palmeiras, do Abel Ferreira. No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, ele e o time dele foram incompetentes, não conseguiram fazer um gol contra um time com 9. É muito difícil assumir que foi incompetente um dia? Qual é o problema?”

Na sequência, o comentarista citou Mano e Jorginho, que também se mostraram descontentes com Abel Ferreira:

“Depois, chega o Mano Menezes, após uma vitória, querer falar sobre isso do Abel. E vem o Jorginho, do Atlético-GO… meu, cada um faz a sua. Estão se unindo contra um treinador que, por acaso, é estrangeiro? Esses três, Cuca, Mano e Jorginho, se uniram para atacar, desmerecer, julgar o Abel Ferreira, que é bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e pode ser campeão brasileiro”.

Por fim, Casagrande classificou como um absurdo o que estes três treinadores estão fazendo:

“Eles estão falando o quê? Estavam jogados às traças há pouco tempo. O Mano, por exemplo, estava fora do mercado, o Inter que foi buscar. No meio da semana, foi eliminado pelo Melgar e não falou nada do Abel. Aí ganha muito bem do Fluminense, e vem falar do outro cara. É absurdo”, completou o comentarista.


Leia mais:
+ Scarpa explica a diferença de Abel para os treinadores brasileiros

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.