De saída do Grêmio, Borja não volta ao Palmeiras e interessa a 2 clubes

0

Rebaixado para a Série B com o Grêmio, Miguel Borja tem contrato de empréstimo com os gaúchos até o fim de 2022, mas não deverá ficar no Tricolor. Ele também não será reintegrado ao Palmeiras e dois clubes tentam contratá-lo.

Um deles é o Junior de Barranquilla, segundo informou o Nosso Palestra. O clube colombiano quer o retorno do centroavante que jogou por lá entre 2020 até o meio de 2021 e viveu bom momento.

Outro clube interessado em Borja é o Atlético Nacional, também da Colômbia. O atacante jogou no clube em 2016, quando viveu a melhor fase de sua carreira e chamou atenção do Palmeiras. A informação foi divulgada pela ESPN.

O Grêmio é obrigado a liberar Borja em caso de uma proposta de outro clube que o Palmeiras aceite. O Verdão tenta recuperar parte do que foi investido no colombiano em 2017 e deve aceitar novas ofertas.

Caso as conversas sigam evoluindo, as propostas do Junior e do Atlético Nacional deverão ser por empréstimo, cabendo ao próprio jogador escolher para onde vai.

Borja
Borja viveu bom momento no Junior e pode voltar para o time de Barranquilla. Foto: Divulgação Junior

No Palmeiras, Borja atuou entre 2017 a 2019 e teve pouco destaque nas três temporadas.

O jogador ficou perto de ser reaproveitado no clube no meio de 2021, mas o Grêmio apareceu com uma proposta de empréstimo remunerado e bancando o salário integral do colombiano, e o Verdão optou por emprestá-lo.

Agora, o Palmeiras está em busca de novos centroavantes para seu elenco e tudo indica que Borja não terá espaço mais uma vez.


Leia mais:
+ Libertadores 2022: veja os potes e possíveis adversários do Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.