Dudu cita ausência de Leila por renovação: “Se não resolver, vida que segue”

0

Após levantar a taça do Brasileirão no gramado do Allianz Parque, o atacante Dudu conversou com a imprensa. Um dos temas tratados foi a sua renovação de contrato.

O jogador tem contrato até o fim de 2023 e iniciou uma negociação para renovação, que no momento está travada.

Em entrevista, Dudu respondeu que está faltando a presidente Leila Pereira para que a renovação avance e falou até mesmo em escrever história em outro clube caso não renove:

“Acho que a presidente, né? (Que está faltando). A gente espera que possa (resolver) nas férias. Tenho mais um ano de contrato, tô tranquilo. Acho que da minha parte eu não tenho pressa, acho que quem tem que ter pressa é o Palmeiras. Então acho que eles têm que se resolver. Se não resolver, vida que segue. O Dudu vai continuar jogando pra poder, no Palmeiras ou em outro clube, continuar escrevendo história.”

A princípio, o Palmeiras queria uma renovação por mais dois anos de contrato, enquanto Dudu esperava mais quatro anos.

Após a divergência, o atacante teria aceitado diminuir a pedida para três anos, mas não há atualizações sobre a situação da negociação.

Dudu é um dos grandes ídolos da história do Palmeiras e símbolo de toda a reconstrução do clube, que desde sua chegada em 2015 retomou o papel de protagonista.

O atacante completou nesta quarta-feira 400 jogos pelo Palmeiras e já está focado no jogo contra o Inter no próximo domingo pelo Brasileirão, fora de casa, na última partida da temporada.

Caso entre em campo contra o Inter, Dudu atingirá outra marca histórica. Ele participou dos 37 jogos do Palmeiras no Brasileirão até o momento e pode completar as 38 partidas de uma mesma edição se jogar no domingo.

A partida está marcada para às 16h (pelo horário de Brasília) no Beira-Rio.


Leia mais:
+ Palmeirenses agradecem a Scarpa: “Honrou a camisa”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.