Em nota, Agustina fala em princípios violados e quer resolver situação

0

A zagueira Agustina publicou uma nota sobre sua situação no Palmeiras após o afastamento informado pelo clube na semana passada.

A jogadora disse que teve seus valores e princípios violados, negou briga por faixa de capitã e disse querer resolver a situação da melhor maneira.

Ao contrário de Thais, Agustina não informou sua saída do Palmeiras, mas disse que a situação está com seus advogados.

Confira a nota de Agustina:

“Sempre me orgulhei da camisa do Palmeiras e honrei a minha função como ATLETA. Tenho valores e princípios sólidos, passados pela minha FAMÍLIA. Infelizmente muitos deles foram violados diariamente dentro do clube, em atitudes de falta de respeito, de descrédito, de questionamento da minha capacidade profissional e até mesmo da minha compreensão da língua portuguesa. Que mulher nunca foi chamada de louca na sociedade em que vivemos?

Basta pedirmos por respeito e somos taxadas dessa maneira, pois foi isso que quiseram dizer ao falar que eu não poderia jogar a partida de Sábado, pois alegaram que eu estava com “problemas psicológicos”, fui impedida de jogar.

Nunca fui avaliada por um profissional para receber esse diagnóstico. NUNCA tive qualquer conversa, sequer questionando a faixa de capitã do time.

Tudo isso foi a gota d’água. É chegado o momento de me pronunciar, mesmo que de forma LIMITADA, pois não posso mais suportar tudo o que tenho passado.

Meus advogados estão na frente do caso e todas as questões agora serão resolvidas com eles.

Estou chateada com a situação mas meu amor pelo clube não muda. Como já falei em muitas entrevistas e continuarei falando pelo mundo, foi amor à primeira vista, por isso espero que as questões sejam resolvidas da melhor maneira para ambas as partes.”


Leia mais:
+ Thais anuncia saída do Palmeiras e explica decisão em nota

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.