Thais anuncia saída do Palmeiras e explica decisão em nota

0

A zagueira Thais anunciou nesta sexta-feira sua saída do time do Palmeiras em uma nota oficial em sua conta no Instagram.

A jogadora esteve no centro da polêmica do clássico contra o Corinthians no sábado passado pelo Brasileirão. Ela não foi para a partida assim como Agustina, levantando uma série de questionamentos sobre o motivo já que as duas formavam a dupla de zaga titular.

O Palmeiras, através do diretor de futebol Alberto Simão,  informou que Agustina foi afastada e que Thais, em sua solidariedade, abandonou treinamentos e se afastou.

Em nota, Thais desmentiu a versão oficial do clube e explicou a situação de forma resumida, anunciando também sua saída do Verdão.

Confira a nota de Thais:

“Venho me pronunciar, mesmo que de forma LIMITADA, sobre o ocorrido no final de semana.

Na última sexta-feira 09 de setembro, infelizmente, com dor no coração, pedi meu desligamento da equipe do Palmeiras, pois cheguei no meu limite emocional.

Ter realizado tal pedido às vésperas de um clássico e de uma partida tão importante, deixa explícito que muitas coisas aconteceram e não havia mais qualquer condição de continuar, não posso deixar pessoas acharem que tem poder sobre mim, de falar coisas absurdas e principalmente, de serem desumanas e maldosas.

Sempre me identifiquei com o clube, sempre defendi essa camisa com muito amor, carinho e dedicação, sempre honrei essa camisa de forma profissional e honrosa dentro e fora de campo. Não podia mais deixar que meus valores, a minha essência e minha família em segundo plano.

Eu já havia pedido meu desligamento, em NENHUM MOMENTO me relacionaram ou pediram que eu jogasse a partida no sábado, desta forma, *seria impossível eu ter me negado a jogar*, como foi noticiado. Simplesmente não fui relacionada, ou seja, convocada para a partida!

Todas as informações dadas diferentes disso, são inverídicas.

Nunca desrespeitei essa camisa e dei o MELHOR que tinha nesses 4 anos, e não sairia daqui por bobagens, principalmente em um momento como esse. Meus advogados estão cuidando da minha rescisão e a partir de agora quero apenas seguir minha carreira em paz e principalmente com RESPEITO.

Agradeço de coração a todos os fãs, todo amor e carinho que sempre me deram, e desculpe por sair daqui desta maneira, queria que minha partida fosse diferente por estar aqui a 4 anos!

Mas meu amor e carinho sempre continuarão por esse clube que é GIGANTE e que sempre RESPEITEI muito.”

Agustina também divulgou uma nota. A zagueira não informou sua saída do Palmeiras, mas disse que seus advogados estão cuidando da situação.

Sem Thais e provavelmente sem Agustina, o Palmeiras tem para a zaga apenas Day Silva e Carolzinha. A volante Julia Bianchi pode ser improvisada para o setor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.