Palmeiras usará reservas contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Verdão já pensa na final da Copa do Brasil e poupará titulares contra o Galo

0

O Palmeiras poupará jogadores para o jogo da próxima quinta-feira contra o Atlético-MG pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira utilizará praticamente só reservas e deixará os jogadores que deverão jogar a final da Copa do Brasil descansando.


Leia mais:


A maior dúvida fica na lateral-direita. Mayke e Marcos Rocha revezaram a titularidade nos últimos jogos, e ainda não se sabe qual deles irá para a final da Copa do Brasil, e também para o jogo contra o Galo.

Voltando de suspensão, Kuscevic deve formar dupla de zaga com Alan Empereur. Emerson Santos corre por fora para jogar, mas também pode aparecer como volante, como já fez em outras oportunidades na temporada.

Danilo esteve fora dos últimos jogos sendo preservado e deve jogar para adquirir ritmo de jogo, já de olho na final da Copa do Brasil.

Provável escalação do Palmeiras:

Jailson (Vinicius Silvestre), Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Lucas Esteves, Willian e Gustavo Scarpa.


Siga o Diário do Verdão no Instagram!


Atualmente, o Verdão ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro e não tem mais o que disputar na competição, podendo, no máximo, ganhar mais uma posição e terminar em 6º.

Garantido na Libertadores pelo título da própria competição, o clube encara a reta final do Brasileirão como preparação para a final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.