Glória Eterna: jogadores do Palmeiras comentam busca pela Libertadores
De jovens a experientes, sonho dos jogadores do Palmeiras passa pelo bicampeonato da América
Entrar de vez na história do Palmeiras e buscar a Glória Eterna. Este vem sendo o pensamento dos jogadores do Verdão às vésperas da final da Copa Libertadores contra o Santos.
A um dia da grande decisão, o Palmeiras divulgou bastidores do treinamento no Rio de Janeiro com entrevistas com Marcos Rocha e Gabriel Menino. A dupla comentou sobre a chance de ficar eternizado na história do clube e da Libertadores.
Campeão em 2013 pelo Atlético-MG, Marcos Rocha comentou que, junto com jogadores mais experientes, vem tentando passar para os mais novos a importância deste título que está tão perto do Palmeiras:
“É a primeira final de Libertadores para muitos (do elenco) e a gente sabe que alguns ainda não tem noção da dimensão que é ganhar a Libertadores. Então a gente vem tentando passar isso para eles. A gente pode entrar pra Glória Eterna e vamos trabalhar para chegar à Glória Eterna.”
Um dos jovens jogadores que Marcos Rocha falava era Gabriel Menino. O jogador está disputando sua primeira Libertadores e afirmou que terá agora o jogo mais importante de sua vida:
“É o jogo mais importante da minha vida. Vou correr e dar o melhor para realizar meu sonho de criança. É uma oportunidade única para entrar na história do clube.”
A final da Libertadores está marcada para o próximo sábado, às 17h (pelo horário de Brasília) no Estádio do Maracanã.