Mina declara torcida ao Palmeiras na final da Libertadores: “Levo no meu coração”

Hoje no Everton, colombiano jogou no Palmeiras em 2016 e 2017

0

Um dos jogadores mais carismáticos que passou pelo Palmeiras nos últimos anos e que mais agradou a torcida, o colombiano Yerry Mina voltou a se declarar para o Verdão. Hoje no Everton, da Inglaterra, o zagueiro comentou sobre as expectativas para a final da Copa Libertadores.

Em entrevista à ESPN, o zagueiro falou que sempre acompanha aos jogos do Palmeiras e que irá torcer para o Verdão contra o Santos na decisão, apesar do treinador do Peixe ser Cuca, seu comandante no Alviverde:

“O Palmeiras ganhou o meu coração. Sou muito sortudo de ter jogado no Palmeiras, todos foram especiais, a torcida. Levo no meu coração. Eu torço sempre por eles, sempre fico feliz pelos resultados, aos meus amigos que estão lá. O Cuca é como um pai para mim, mas é o Palmeiras, clube que me deu tudo. Cuca foi parte do projeto, levo em meu coração, mas o Palmeiras é o Palmeiras.”



Titular durante toda a sua passagem pelo Palmeiras, Mina também comentou sobre a atual dupla de zaga formada por Gustavo Gómez e Luan. O colombiano elogiou os dois e acredita que com eles é possível o título da Libertadores voltar ao Allianz Parque:

“A defesa agora está com Gómez, muito bom jogador, Luan. São jogadores com muita qualidade, experiência e juventude. É uma boa combinação, bom para o Palmeiras ganhar a Libertadores. Quando entrar no jogo, tem que dar tudo.”

Mina no Palmeiras:

Contratado junto ao Independiente Santa Fe, Yerry Mina chegou ao Palmeiras em 2016 no meio da disputa do Campeonato Brasileiro. Não demorou para assumir a titularidade e ser um dos pilares do time.

Seguiu no clube na temporada 2017 e foi vendido ao Barcelona no começo de 2018.

Pelo Verdão, fez 48 partidas, marcou nove gols e conquistou o Brasileirão de 2016.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.