Leila explica valores adiantados no Palmeiras e como buscará repor

0

O Palmeiras fez alguns adiantamentos de receitas no primeiro semestre e a presidente do clube, Leila Pereira, explicou os motivos e como fará para repor.

Segundo o balancete do clube, foram adiantados cerca de 68 milhões de reais até o meio do ano.

Em entrevista ao Globo Esporte, Leila disse que foi necessário para honrar alguns compromissos do Palmeiras que não seriam possíveis com os valores que estavam no caixa:

“Eu precisei fazer os adiantamentos, porque temos problemas de fluxo de caixa. Herdei compromissos que precisam ser honrados e tenho de fazer investimentos em atletas, readequações de salários de atletas. Preciso ter um time competitivo, nada é mais importante para nós do que a conquista de títulos. Trabalhamos para isso, com responsabilidade. Adiantei valores da minha gestão.”

Agora, a presidente trabalha para que o valor adiantado não faça falta daqui a alguns meses e explicou como pretende repor:

“Eu preciso repor, e como repor? Novos investimentos com patrocinador, com premiação por conquistas de títulos e venda de atletas. Trabalhamos nestas frentes, levando em conta que não negocio nossa espinha dorsal. Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos.”

A busca por adiantamento de receitas se deu também porque o Palmeiras fez grandes investimentos nesta janela de meio de ano. O Verdão contratou Tabata, López e Merentiel para reforçar o elenco.


Leia mais:
+ Jorginho já criticou torcida do Palmeiras por não cantar hino nacional

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.