Palmeiras domina o Bragantino, mas leva gol no fim e perde no Paulista

0

O Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na tarde da última quarta-feira pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino.

O Verdão teve domínio durante praticamente todos os 90 minutos e criou diversas chances de gols, que foram impedidos pela goleira do time de Bragança Paulista e pelo travessão.

Na reta final do jogo, aos 43 do segundo tempo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com Lay, em uma das poucas jogadas criadas pela equipe do interior paulista.

Sem tempo para reagir, o Verdão conheceu sua segunda derrota na competição, estacionou nos 13 pontos e saiu do G-4, estando agora na 6ª posição.

A equipe do técnico Ricardo Belli volta a campo no próximo sábado, 2 de outubro, para enfrentar o São José, também pelo Campeonato Paulista.

O está marcado para começar às 15h (pelo horário de Brasília) no Estádio do Canindé.

O Paulista é o último campeonato que o time feminino do Palmeiras disputará nessa temporada, que já é considerada muito boa pelo clube.

O Verdão ficou com o vice-campeonato do Brasileirão e garantiu vaga na Copa Libertadores da temporada que vem e agora busca o título estadual para fechar com chave de ouro o ano de 2021.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.