Palmeiras é campeão Paulista Sub-15 e base mantém sequência de títulos

0

O Palmeiras conquistou mais um título em suas categorias de base. Neste sábado, o Verdão ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária e garantiu a taça do Campeonato Paulista Sub-15 pela 9ª vez em sua história.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e levou uma importante vantagem para Araraquara, que foi administrada e terminou com o título garantido.

O gol do empate neste sábado foi marcado pelo lateral-esquerdo Inácio, que jogou mais avançado como um atacante pela esquerda.

Assista ao gol de Inácio:

Veja a festa que os jogadores fizeram no vestiário!

Campanha impecável do Palmeiras

Para conquistar o Paulista Sub-15, o Verdão realizou 22 jogos com 16 vitórias, três empates e três derrotas, em um aproveitamento de 77,3%.

Foram 71 gols marcados e 17 sofridos. O artilheiro da equipe foi Marcio Vitor, que marcou 12 gols.

Verdão mantém rotina de títulos na base

O Paulista Sub-15 manteve o Palmeiras na rotina dos títulos nas categorias de base. Esta foi a terceira conquista nos últimos 34 dias.

Além do estadual, o sub-15 também conquistou a Nike Premier Cup e o sub-13 foi campeão da Liga de Desenvolvimento da CBF sobre o Flamengo na final.

O Verdão pode conquistar mais dois títulos na base nesta temporada. O Alviverde disputa as finais do Paulista Sub-17 e Sub-20.

No Sub-17, a equipe já venceu o Corinthians no jogo de ida da final por 3 a 1 e está próximo de garantir mais um troféu. O sub-20 ainda disputará a partida de ida da final contra o Mirassol.


Leia mais:
+ De saída do Grêmio, Borja não volta ao Verdão e interessa a 2 clubes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.