Palmeiras promove Linyker, filho de Felipe Melo, para o sub-20

Lateral-direito, Linyker tem 17 anos e treinará com jogadores mais velhos

0

O Palmeiras promoveu o lateral-direito Linyker, filho de Felipe Melo, para o time sub-20. O jogador de 17 anos esteve no ano passado no sub-17 e agora sobe uma categoria na base palestrina. A informação foi inicialmente divulgada pelo Lance!.

Linyker não teve muito espaço em jogos oficiais do sub-17 do Palmeiras no ano passado, mas mesmo assim se mantém no clube e jogará em um elenco com atletas mais velhos.


Leia mais:


A tendência é de que em 2021 ele se adapte à nova categoria, ganhando espaço aos poucos já que acabou de ser promovido, assim como acontece com a maioria dos garotos quando sobem de categoria.

Apesar de ser filho de Felipe Melo, Linyker não começou no Palmeiras. O jogador teve destaque pelo Volta Redonda e depois passou por um período de testes no Verdão em 2020, em que foi aprovado.

No final do ano passado, o jogador teve um momento marcante em sua curta carreira. Felipe Melo estava voltando de lesão e participou de um treino junto com o time sub-17, onde estava Linyker. Na ocasião, os dois chegaram a se enfrentar em determinados momentos do treinamento.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.