Com novidades, Palmeiras define time titular para enfrentar o Coritiba

Verdão encara o Coxa pelo Brasileirão e descansa titulares

0

O Palmeiras está escalado para o confronto contra o Coritiba que está marcado para começar logo mais, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira optou por poupar diversos jogadores considerados titulares. Nem mesmo o goleiro Weverton jogará. Em seu lugar, o titular será Vinicius Silvestre.

O time confirmado do Palmeiras para o jogo é formado por:

Vinicius Silvestre, Marcos Rocha, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Gabriel Menino, Danilo e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Esteves e Willian.

No banco de reservas, ficarão à disposição de Abel Ferreira: Mateus, Luan, Mayke, Viña, Patrick de Paula, Felipe Melo, Raphael Veiga, Luiz Adriano, Rony e Breno Lopes.

 

Palmeiras usa o Brasileirão como preparação para a Copa do Brasil:

Sem mais chances matemáticas de conquistar o Campeonato Brasileiro e assim sem novos objetivos a alcançar no torneio nacional, o Palmeiras utiliza o restante da competição como preparação para a final da Copa do Brasil.


Leia mais:


O Verdão irá enfrentar o Grêmio no final de fevereiro e no começo de março, e aproveita o período até as decisões para recuperar fisicamente os jogadores, dar chance para atletas que pouco atuaram na temporada, e também para fazer testes na equipe.

Após a partida contra o Coritiba, o Verdão ainda terá mais três jogos antes da final da Copa do Brasil. Na próxima sexta-feira, o São Paulo será o adversário. Depois, o Alviverde mede forças com o Atlético-GO e com o Atlético-MG.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.