Palmeiras questiona gol do Atlético-MG: “Falta de critério da arbitragem”
Jogando com um time todo alternativo, o Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG na última terça-feira e reclamou da arbitragem.
No segundo gol do Galo, marcado por Hulk, o meia argentino Nacho estava em posição de impedimento. Ele ficou um pouco à frente de Jailson, o que poderia ter atrapalhado o goleiro do Verdão.
O Palmeiras marcou um gol assim no sábado passado com Patrick de Paula e que foi anulado. Na ocasião, Gustavo Gómez estava à frente do goleiro do Fortaleza, o que o árbitro interpretou como impedimento.
Uma semana antes, Cazares marcou para o Fluminense da mesma forma, na vitória dos cariocas sobre o Verdão por 2 a 1 e o gol foi validado.
Em sua conta no Twitter, o Verdão publicou um vídeo com os três gols e deixou no ar o fato de só um deles ter sido anulado:
Assista ao vídeo publicado pelo Palmeiras:
Três gols muito parecidos, apenas um anulado 🤔 pic.twitter.com/RhgnPyPNdD
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 24, 2021
Presidente do clube, Mauricio Galiotte também reclamou da arbitragem. O mandatário disse que há falta de critério nas decisões:
“Impressionante a falta de critério da arbitragem e do VAR para lances tão parecidos, com decisões tão diferentes. Lamentável o despreparo. Precisamos evoluir muito nas questões envolvendo a arbitragem.”
Após o empate diante o Galo, o Palmeiras agora começa a pensar na final da Libertadores.
O Verdão embarca para Montevidéu nesta quarta-feira e enfrenta o Flamengo no sábado em jogo único marcado para às 17h (pelo horário de Brasília).
Leia mais:
+ Galiotte comenta sobre futuro de Abel, Felipe Melo e Jailson no Palmeiras