Palmeiras tem último “mês de segurança” para renovar com trio

0

Com o começo de junho, o Palmeiras entrou em seu último “mês de segurança” para poder renovar o contrato de três jogadores que têm vínculo até o final de 2021.

O Verdão ainda não acertou as renovações com o goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode, e caso a situação continue até o final deste mês, qualquer um deles poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1 de julho.


Leia mais:


O Palmeiras pode renovar com os jogadores no segundo semestre, mas a partir de então poderá ter concorrências de outros clubes que se interessem pelos atletas.

Até o dia 30 de junho, o Alviverde tem exclusividade para buscar uma renovação com Jailson, Felipe Melo e Willian.

Dos três, o que tem menos chances de ficar é Jailson. Aos 39 anos, o goleiro disputa, com Vinicius Silvestre, a vaga de reserva imediato de Weverton. A renovação não está descartada, mas é a mais improvável.

O Palmeiras iniciou conversas por renovações com Felipe Melo e Willian há algumas semanas. Ambos querem permanecer no clube, e negociações estão acontecendo.

No caso do volante, a situação pode ser mais complexa porque o jogador quer um contrato de duas temporadas.

Assim, o Palmeiras terá até o final de junho para renovar com o trio sem ter a concorrência de outros clubes, que poderão acertar um pré-contrato com os jogadores e tê-los a partir de janeiro de 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.