Palmeiras terá quase todo o elenco disponível para a final da Libertadores
Apenas Wesley e Luan Silva serão desfalques do Verdão para a decisão contra o Santos
Após viver um drama em parte da temporada por desfalques por diversos motivos, o Palmeiras deverá ter quase todo o seu elenco disponível para a final da Copa Libertadores no próximo sábado contra o Santos.
De todo o elenco palmeirense, apenas dois jogadores não estão com condições de entrarem em campo: Wesley e Luan Silva.
Ambos tiveram que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo nos últimos meses e estavam já fora dos planos para a reta final da Libertadores devido ao tempo necessário para recuperação.
Entretanto, outros jogadores que estavam machucados até alguns dias já estão recuperados e voltaram a jogar como Gustavo Gómez, Felipe Melo, Patrick de Paula e Gabriel Veron.
Na manhã desta quarta-feira, o elenco voltou a passar por uma bateria de exames de Covid-19 e todos os jogadores testaram negativo, ficando assim disponíveis para a decisão.
Assim, com apenas dois desfalques, o técnico Abel Ferreira terá condições de montar um Palmeiras com praticamente força máxima, algo que pouco aconteceu desde sua chegada ao clube.
Time titular descansado:
O Palmeiras buscou evitar novos problemas e poupou jogadores considerados titulares nos dois últimos jogos do Brasileirão contra Ceará e Vasco.
Nas ocasiões, atletas como Weverton, Viña, Gabriel Menino, Luiz Adriano e outros ficaram de fora até do banco de reservas, já se preparando para a final.
Ainda não há pistas sobre um provável Palmeiras, mas a tendência é de que o time para a decisão tenha: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña, Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Willian) e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.