Abel comanda treino tático antes de Palmeiras embarcar ao Rio de Janeiro

Na Academia de Futebol, português comandou treinamentos técnicos, táticos e iniciou a preparação para a final da Libertadores

0

Após o empate com o Vasco na noite da última terça-feira, o Palmeiras começou a pensar exclusivamente na final da Copa Libertadores, marcada para o próximo sábado. Na manhã desta quarta, o Verdão fez seu primeiro treino visando a decisão.

Antes de partir para o Rio de Janeiro, o elenco palmeirense fez uma atividade na Academia de Futebol. Nela, participaram os jogadores que foram preservados contra o Vasco e os que entraram no segundo tempo.

Os titulares da última terça ficaram na parte interna do CT fazendo apenas atividades regenerativas devido ao desgaste muscular.


Mais sobre o Palmeiras:


Em campo, Abel fez um treino tático. Nele, o português treinou jogadas ensaiadas, ajustou processos de transição ofensiva e defensiva, além do posicionamento do time.

Ao final do treino, Abel dividiu o elenco. De um lado, ficavam os zagueiros e laterais, e do outro os meias e atacantes. Os dois grupos fizeram atividades técnicas específicas.

Após o treinamento, o Palmeiras viajou para o Rio de Janeiro e voltará a treinar somente na quinta-feira no Estádio Nilton Santos.

O Verdão ainda fará mais um treino na sexta-feira, sendo este o último antes da decisão da Libertadores, marcada para o próximo sábado, às 17h, no Maracanã.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.