Palmeiras terá retornos para enfrentar o São Paulo; veja a provável escalação

Abel Ferreira escalará titulares para o Choque-Rei

0

O Palmeiras volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado da 34ª rodada.

Para a partida, o Verdão deverá mandar a campo o que tem de melhor à disposição no momento.


Leia mais no Diário:


Como o último jogo da equipe aconteceu na última quarta-feira contra o Coritiba, a maioria dos atletas que disputaram o jogo deverão ficar de fora do clássico devido ao pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra.

Assim, a tendência é de que um time considerado titular entre em campo já que contra o Coxa a escalação estava repleta de jogadores reservas.

Desta forma, nomes importantes como Weverton, Gustavo Gómez, Luan e Luiz Adriano retornam ao time titular.

Provável Palmeiras:

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras encara as próximas e últimas partidas do Campeonato Brasileiro como preparação para a final da Copa do Brasil. O Verdão enfrentará o Grêmio em busca do tetracampeonato nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Até lá, deverá utilizar o Brasileirão como preparação para as finais contra o Tricolor Gaúcho e para que Abel Ferreira promova testes na equipe.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.