Sub-20 do Palmeiras empata com o campeão da Bolívia em amistoso

Verdãozinho ficou no 1 a 1 com o Always Ready, time que disputará a próxima Libertadores

0

Em fase de preparação para a nova temporada, o time sub-20 do Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 no amistoso contra o Always Ready, time da Bolívia e atual campeão nacional, na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol 2. O gol palmeirense foi marcado pelo atacante Luan.

O Verdão usou o amistoso como uma espécie de laboratório para a equipe que já em março começará a temporada das categorias de base com a disputa da Copa do Brasil Sub-20.


Leia mais:


O Always Ready viajou para o Brasil para uma excursão de amistosos pelo país que servem de preparação do time para a disputa da Copa Libertadores desta temporada.

Como foi campeão do Campeonato Boliviano, a equipe já está garantida na fase de grupos e pode até mesmo cruzar o caminho do Verdão nesta etapa da competição.

Palmeiras empata mesmo desfalcado

Para o amistoso, o técnico Wesley Carvalho não pôde contar com alguns jogadores do sub-20 que estavam treinando com o time principal.

Ficaram fora do amistoso o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Henri, os volantes Ramon Cesar e Pedro Bichalho, o meia Pedro Acácio e os atacantes Marcelinho, Fabrício e Robinho.

Assim, o time que começou a partida foi formado por:  Kaique; Garcia, Jhow, Zabala e Vitor Hugo; Fabinho, Pluas e Yago Santos; Luan, Kevin e Newton.

No segundo tempo, Wesley mudou toda a equipe e colocou em campo: Bruno Carcaioli; Davi, Yago Lincoln, Michel e Robson; Pedro Lima, Juninho e Bruno Menezes; Pablo, Ruan Ribeiro e Victor Henrique.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.