Questão de confiança fez WTorre preferir o Palmeiras ao Corinthians para construir o Allianz

0

O moderno Allianz Parque, construído pela WTorre, poderia ser do Corinthians. Entretanto, a empresa preferiu construir o estádio para o Verdão por uma questão de confiança entre as pessoas que estariam envolvidas no negócio.

Presidente do Palmeiras entre 2009 a 2010 e que teve papel importante para a construção do Allianz, Luiz Gonzaga Belluzzo participou do programa ‘Palmeiras 1, 2, 3, 4’, do jornalista Paulo Massini, no YouTube, e comentou sobre o caso.


Leia mais:


Belluzzo disse que Walter Torre conversou com o Corinthians antes de começar a negociar com o Palmeiras e que uma frase de Alberto Dualib, ex-presidente corintiano, afastou a WTorre de acertar com o time de Itaquera:

“Foi a primeira reunião que fizemos na sede da WTorre. Começamos a conversar e o Walter Torre contou a história que o Egdar Soares estava negociando pelo Corinthians, e estava lá o Alberto Dualib também. E aí alguém levantou uma questão em relação ao contrato. E aí o Dualib, em uma declaração infeliz, disse: ‘não se preocupe com contrato porque a gente não respeita contrato'”, contou Belluzo.

“O Walter Torre me disse: ‘sei que estou fazendo contrato com pessoas que são inteiramente confiáveis'”, completou o ex-presidente do Palmeiras.

Assista à entrevista no vídeo abaixo!

No final, Palmeiras e WTorre acertaram uma parceria para a reforma do Palestra Italia para se transformar no moderno Allianz Parque, que ficou pronto para receber jogos em novembro de 2014.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.