Renato descarta Luiz Adriano no Grêmio: “Está fora dos nossos planos”

Treinador elogiou o atacante, mas não vê possibilidade de contratação pela parte financeira

0

Titular e um dos destaques do Palmeiras na vitoriosa temporada de 2020, o atacante Luiz Adriano entrou na mira do Grêmio, mas não deverá ir ao clube gaúcho, de acordo com o próprio técnico do clube, Renato Gaúcho.

Em entrevista coletiva após a vitória do Grêmio contra o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, o treinador reafirmou o desejo de ter Luiz Adriano em seu elenco, mas descartou a possibilidade pela questão financeira:

“Lógico que qualquer treinador gostaria de trabalhar com Luiz Adriano, mas é um jogador que, infelizmente, foge da parte financeira do Grêmio. Merecidamente, ele ganha o que ganha mensalmente. Então, está fora dos nossos planos justamente por isso. Gostaria muito, mas, infelizmente, não é possível.”


Leia mais:


Renato explicou o gesto que fez ao camisa 10 do Palmeiras após a final da Copa do Brasil, quando deu a entender que ligaria para o atleta para tentar levá-lo ao Tricolor Gaúcho:

“De outra vez (ano ano passado), liguei para o Luiz Adriano e falei com ele para que pudesse vir ao Grêmio. Na entrega das medalhas, eu brinquei: ‘Você não veio. E aí?’ É um grande jogador, mas está em um grande clube, que é o Palmeiras.”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.