Wesley terá cronograma especial de treinos e será poupado de jogos

Palmeiras quer fazer com que Wesley alcance 100% de sua capacidade física

0

Destaque do Palmeiras na final da Copa do Brasil há uma semana, o atacante Wesley está inscrito para o Campeonato Paulista, mas não deverá participar dos jogos do clube como se era esperado neste começo de competição.

O jogador havia sofrido uma séria lesão no joelho em novembro de 2020 e teve uma rápida recuperação a ponto de conseguir voltar para disputar a reta final da temporada passada, mesmo não estando com 100% de suas condições físicas.


Leia mais:


Agora, com um novo começo de temporada, o Palmeiras entende que o melhor para Wesley é ser afastado dos jogos para focar na parte física e voltar 100%.

Para isso, de acordo com o Globo Esporte, o Verdão preparou um cronograma especial de treinamentos para as próximas semanas, que farão o atacante ficar de fora de alguns jogos do Campeonato Paulista.

A ideia do Palmeiras é também usar os jogos do estadual para fazer com que Wesley avance neste processo físico, atuando por alguns minutos de determinadas partidas.

Não existe um prazo para que Wesley seja liberado deste cronograma e volte a treinar normalmente com o elenco. Isto deverá ser analisado pelo clube com o passar dos dias e pela evolução física do atacante.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.