São Paulo descarta Borré: “Não conseguimos concorrer com o Palmeiras”

Dirigente do São Paulo, Carlos Belmonte acredita que Tricolor não tem recursos para superar a proposta palmeirense

0

Destaque do River Plate há algumas temporadas, o atacante Rafael Borré despertou interesse de clubes brasileiros. Além do Palmeiras, o São Paulo também gostaria de tê-lo em seu elenco, mas praticamente “jogou a toalha” devido à concorrência.

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, reafirmou interesse pelo colombiano, mas disse que o Tricolor não tem condições de disputar a contratação com o Palmeiras pela questão financeira:

“Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do São Paulo nesse momento. O São Paulo, para tê-lo, teria que ter investidores. É a única forma financeira hoje. Tem de ser realista: o São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei.”


Leia mais:


A proposta do Palmeiras seria de 80 milhões de reais por quatro anos de contrato. O valor incluí tanto salários quanto luvas.

Borré tem contrato com o River Plate até o meio deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

A proposta feita pelo Palmeiras, até o momento, é a que mais agrada Borré, mas a negociação ainda não está perto de ser concluída, podendo ganhar novos capítulos nos próximos dias.



Siga o Diário do Verdão no Instagram!

 

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.