Wesley celebra retorno e quer ajudar Palmeiras na final da Copa do Brasil

Atacante se recuperou de lesão e está à disposição de Abel Ferreira

0

Recuperado de lesão, o atacante Wesley está de volta ao time do Palmeiras. O jogador teve uma séria lesão no joelho, passou por cirurgia e um longo tratamento até concluir a recuperação e ficar à disposição novamente do Verdão.

O jogador comemorou poder estar de volta ao time e treinar sem restrições, podendo ser relacionado novamente para uma partida e espera ajudar o Palmeiras a conquistar a Copa do Brasil:

“Trabalhei firme para poder voltar. Foi bem importante. Comemorei bastante quando passei para a fase final, daria tempo para voltar. Vamos para cima para conquistar o título e terminar o ano com chave de ouro.”


Leia mais:


O atacante acredita que irá entrar em campo em alguns minutos nos próximos jogos em busca de ritmo de jogo, que também o ajudará a melhorar a parte física visando a decisão contra o Grêmio:

“A ideia para a parte física é me colocar nesses nesses jogos (do Brasileirão) por alguns minutos para ganhar ritmo de jogo para poder ajudar o Palmeiras na fase final.”

As finais da Copa do Brasil contra o Grêmio estão marcadas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março. Até lá, Wesley terá chances de atuar em jogos contra São Paulo, Atlético-GO e Atlético-MG, todos pelo Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.