FPF confirma São Bento x Palmeiras para a Arena Independência

Jogo não acontecerá em Sorocaba pois o estado de São Paulo não pode receber eventos esportivos

0

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou em seu site oficial que o jogo entre Palmeiras e São Bento da próxima quarta-feira (17) acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo estava inicialmente marcado para acontecer em Sorocaba, na casa do São Bento, mas teve seu local alterado devido às restrições impostas pelo governo do estado de São Paulo para combate à pandemia da Covid-19.

A Federação Paulista bancará todos os custos das equipes e da arbitragem em relação a viagem e estadia.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ALTERAÇÃO Alteração de jogo Quarta-Feira- 17 de Março de 2021 ESTÁDIO RAIMUNDO SAMPAIO Jogo ® 19H00 Rodada °3 PRIMEIRA FASE Grupo B SÃO BENTO Original x 17/03/2021 PALMEIRAS 19:00 Local: Walter Ribeiro Alteração válida 17/03/2021 19:00 Realizada em 5/03/2021 às 12:23 Local: Independência Motivo: Mudança de local da partida, em função das restrições impostas pelo Governo do Estado de São Paulo"
Alteração do local da partida entre São Bento x Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Foto: Reprodução site FPF

A Arena Independência, casa do América-MG, vinha sendo cogitada para receber o jogo pois estará disponível na data da partida e tem a estrutura necessária para a utilização do VAR.

O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, sendo um jogo que está atrasado, e está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília.

Palmeiras busca a liderança do Grupo C:

Vice-líder do Grupo C do Campeonato Paulista com 7 pontos, o Palmeiras pode assumir a liderança em caso de vitória ou até mesmo empate já que o Red Bull Bragantino, atual 1º colocado, tem 8 pontos e um saldo de gols inferior ao Verdão.

Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.