Yokohama sinaliza compra definitiva de Erik, emprestado pelo Palmeiras

Atacante vem se destacando pelo clube japonês, que o terá em definitivo

0

O atacante Erik deverá render alguns milhões de reais ao Palmeiras. O atacante está emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, até o fim deste ano, e o clube asiático sinazaliza que irá contratá-lo em definitivo.

A informação, inicialmente divulgada pelo GloboEsporte, é de que o Yokohama já está próximo de acertar a contratação de Erik e que as conversas com o Palmeiras já estão em estágio avançado, com o acordo estando próximo de ser concretizado.



Os valores, no entanto, não deverão ser divulgados. O Palmeiras comprou Erik por 13 milhões de reais em 2016 e a expectativa é de que o clube pelo menos recupere o que investiu.

Erik chegou ao Yokohama no meio de 2019 após se destacar no Botafogo, onde estava atuando também por empréstimo.

No clube asiático, o atacante vive um bom momento principalmente no Campeonato Japonês, onde é um dos artilheiros da equipe.

ERIK NO PALMEIRAS:

Erik chegou ao Palmeiras em 2016 e fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro daquela temporada.

Apesar de um importante gol marcado contra o Internacional no Beira-Rio em um confronto que era direto pelas primeiras posições na ocasião, o atacante nunca correspondeu às expectativas criadas após ser um dos destaques da temporada 2015 pelo Goiás.

O jogador seguiu no Alviverde até o fim de 2017, quando começou a ser emprestado. Em 2018, foi para o Atlético-MG, onde também não teve muito espaço.

De lá, foi emprestado para o Botafogo, onde conseguiu se destacar e chamou a atenção do Yokohama.

Na ocasião, o Verdão encerrou o empréstimo de Erik o Botafogo e acertou sua ida ao clube japonês, onde via uma oportunidade melhor para tentar negociá-lo em definitivo, como está para acontecer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.