Jornalista diz que Cavani seria reserva de Rony e manda recado para Merentiel e López

0

Autor de dois gols na goleada do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño na noite da última quarta-feira, o atacante Rony foi tema do programa F360, da ESPN Brasil.

Durante o debate, o jornalista Breiller Pires defendeu o camisa 10 palmeirense afirmando que ele colocaria Edinson Cavani no banco de reservas caso o astro uruguaio jogasse no Palmeiras:

“Ele (Rony) faz coisas que poucos ata conseguem fazer. Velocidade, intensidade… Erra algumas tomadas de decisão, mas ele no espaço é um dos melhores jogadores em termos de intensidade e explosão. Se chegasse o Cavani hoje, com a idade que tem hoje, com o estilo do Abel, ele seria reserva do Rony. Porque o Rony entrega mais. Não jogaria no time do Abel.”

O jornalista também mandou um recado para Merentiel e López, os novos centroavantes do Palmeiras, para que tenham condições de jogar no time:

“Merentiel e López, se não olharem para o que o Rony faz, se não tiverem intensidade, não vão jogar com o Abel.”

Merentiel e López chegaram ao Verdão há pouco tempo e aguardam até o dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferência do futebol brasileiro, para serem regularizados.

Eles já treinam com o elenco de forma integral e aproveitam o período sem jogos para se adaptarem ao elenco e ao estilo do treinador português.


Leia mais:
+ Felipão diz que mandará Athletico-PR misto contra o Palmeiras de Abel
+ Abel comenta sobre Rony ter igualado Pelé e Zico em gols na Libertadores
+ Palmeiras divulga nota após caso de racismo na casa do Cerro Porteño
+ Questão de confiança fez WTorre preferir o Palmeiras ao Corinthians para construir o Allianz
+ Jorginho diz que árbitro pediu carro para fazer Palmeiras campeão em 86
+ Brasil nunca venceu uma Copa do Mundo sem jogador do Palmeiras no elenco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.