Diretoria do Palmeiras apresenta argumentos a Abel para vender Veron

0

O Palmeiras está muito próximo de acertar a venda do atacante Gabriel Veron ao Porto, de Portugal. A negociação esquentou nos últimos dias, mesmo contra a vontade do técnico Abel Ferreira.

Segundo o Uol Esporte, o treinador não queria a venda de Veron pelos valores apresentados de 11 milhões de euros (60 milhões de reais), sendo que o clube tem 60% do jogador.

Abel argumentou que o Porto tem condições de pagar mais por Veron, citando seu conhecimento sobre o mercado português. A diretoria, então, listou para o treinador os motivos de aceitar a proposta.

Entre os motivos da direção estão a necessidade de venda para que os principais destaques do time sejam mantidos no elenco, além de analisar que Veron não se firmou no profissional como se esperava.

A diretoria também citou López e Merentiel como peças de reposição, além da possível utilização de Endrick, que completará 16 anos amanhã (dia 21).

Ainda segundo o Uol, Abel continua com ressalvas pela venda, mas a aceitou após a conversa com a diretoria.

Veron não deverá viajar com o elenco para Belo Horizonte para o jogo contra o América-MG na próxima quinta pelo Brasileirão e a partida contra o Cuiabá na segunda passada pode ter sido sua última pelo Verdão.

Gabriel Veron pelo Palmeiras

Cria da Academia, Gabriel Veron subiu ao time principal do Palmeiras em 2019 após grande destaque na Copa do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira.

Desde então, ele tem 97 jogos disputados pelo Verdão com 14 gols marcados e seis títulos no profissional: Duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.


Leia mais:
+ Mudanças e possíveis estreias: o provável Verdão contra o América
+ CBF não traçará linha de impedimento: “A máquina foi resetada”
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Verdão
+ DM do Verdão: saiba as situações dos jogadores machucados
+ Verdão tem 13 jogadores emprestados no momento; veja a lista
+ Jorginho diz que árbitro pediu carro para fazer Palmeiras campeão em 86
+ Questão de confiança fez WTorre preferir o Palmeiras ao Corinthians para construir o Allianz

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.